Evento do Instituto Livre Ser reune Pastores de Teresina em prol do Piauí

Instituto Livre Ser promove café para reunir pastores teresinenses em prol da causa do sertão

 

Na manhã desta segunda-feira, dia 14 de agosto, o Instituto Livre Ser promoveu um café para reunir os pastores das igrejas de Teresina com o seu presidente, Juliano Son, para um tempo de comunhão, conhecimento, ministração da Palavra e oração pela capital e pelo estado piauiense.

Estiveram presentes cerca de 90 pastores, que puderam conhecer os projetos sociais do Instituto Livre Ser e como podemos servir juntos, caminhar juntos em prol de promover transformação efetiva na historia do Piauí.

Juliano Son compartilhou com os pastores nossos desafios em relação à expansão dos projetos sociais, a alcançar mais vidas, os desafios para a expansão da igreja por todo o estado, especialmente no sertão. Son também reiterou a importância do papel da igreja em ser um sinal visivel do amor de Deus nesta nação, papel de zelar pelas pessoas, pelas vidas que o Senhor ama. Lembrou a todos que não podemos permitir que a igreja, o povo de Deus, seja dominado pela instituição, pois a instituição deve servir à igreja, e jamais se tornar objeto de confronto e disputa por poder.

Estamos todos muito gratos, enquanto Instituto Livre Ser, pela aderência daqueles que compareceram e pelas novas oportunidades que há de surgir a partir desse encontro.