Experiências no sertão com a equipe de saúde

Experiência no sertão marca Equipe de Saúde

Profissionais da saúde participam do Impacto Sertão Livre e contam suas experiências

 

Em Curral Novo do Piauí, na 10ª Edição do Impacto Sertão Livre, nossa equipe de profissionais da saúde trabalhou incansavelmente!

Elas prestaram atendimento nas 06 comunidades: Vila Nova, Casa Nova, Serra do Inácio, Baixio do Belo, Cajueiro, Caititu e na cidade de Curral Novo mesmo! Inumeras necessidades foram atendidas e supridas pelos nossos profissionais… sem falar nas visitas que foram feitas nas casas para avaliação de pacientes em condições especiais.
Os medicamentos doados pelos parceiros foram e são fundamentais para o sucesso dos atendimentos. Somos gratos!

Foram 2.109 atendimentos realizados pela equipe de saúde somente nesta edição!

Conheça a história, a experiência de alguns missionários da equipe de saúde que estiveram conosco nesta edição:

Dra Graziella Chaves – psiquiatra: “Nove de dez edições… E o Senhor Jesus ainda me moendo e me fazendo entender que é dEle, por Ele, para Ele… Achei que não veria nada pior do que das outras vezes… Que não haveria sofrimento ou despersonalização pior… Achei que não me comoveria tanto. Que não sofreria tanto. Mas o Senhor me surpreendeu de novo… Vendo o pior e o melhor desse mundo. Quantas carências e necessidades… Quanto amor (dos amarelinhos) e falta de amor… E eu volto pra casa desejando ficar… Em Jesus, minhas mãos e meus olhos fazem sentido. Sou doadora de bilhetes… Curral Novo foi outro divisor de águas em minha vida… Profissional, familiar, emocional, espiritual, física… E a cada dia tenho mais convicção do meu chamado… Nasci pro sertão…
Obrigada, Abba, por outra oportunidade de ouvir Sua voz. Obrigada por tudo que vi, vivi, senti, aprendi, sofri, sorri.
Obrigada por Sua infinita misericórdia e Seu grandioso amor. Obrigada por ser meu Pai. “

Alessandra Fujimura – dentista: “Minha oração é que vocês continuem frutificando e impactando muitas vidas por onde passarem. Pensar que, há uma semana do impacto iniciar, éramos apenas 2 dentistas. E Deus multiplicou a mão de obra com excelência porque tudo que Ele faz é muito bom….. Obrigada equipe maravilhosa. Sei que fizeram muito mais daquilo que podiam imaginar porque o Senhor é sobre cada um de vocês. Espero ter a oportunidade de nos encontrarmos em muitas outras missões em prol do Reino. Amo vocês, amei servir com vocês.” “Foram dias intensos de trabalho, de ver o mover sobrenatural de Deus, de chorar e orar com os moradores de Curral Novo, de se alegrar em cada encontro nos cultos da praça. Louvo a Deus pelos meus pastores Alberto Pugina e Gabi, Pastor DaviMonica Ina por me enviarem e assim permitir que eu também fosse a resposta da oração de um povo. Se quisermos ser canal de benção, basta nos colocarmos nas mãos do Senhor.”