Instituto Livre Ser visita O Pequeno Principe em busca de aprimoramento

Instituto Livre Ser visita O Pequeno Príncipe em busca de aprimoramento

 

Continuando nossas visitas de benchmarking para aperfeiçoarmos o trabalho desenvolvido pelo Instituto Livre Ser, nossos colaboradores estiveram na instituição O Pequeno Príncipe – onde foram recebidos por Gabriela Eyng Possolli, coordenadora de educação a distância, e Antony, do setor de projetos e captação.

O Pequeno Príncipe é um projeto voltado à área da saúde da criança e do adolescente no Brasil. Ao longo de mais de 96 anos, o Complexo Pequeno Príncipe trabalha pela saúde, pelos direitos e pela vida das crianças e dos adolescentes. Está presente de forma precursora em áreas como a assistência, com 32 especialidades médicas e áreas de atuação em saúde de média e alta complexidade, a humanização hospitalar, o ensino e a pesquisa, ao mesmo tempo em que desempenha um papel complementar às políticas públicas adotadas em diferentes instâncias de governo.

Nossos colaboradores, Anderson e Mônica foram conhecer a estrutura do projeto em Curitiba e compreender como eles trabalham com o sistema de doações de pessoa física e jurídica e com as leis de incentivo fiscal.
Equipe do Pequeno Príncipe, muito obrigado pela excelente oportunidade e experiência que nos proporcionaram!